Todos.

Lembrar de você

imagesNão consigo mais, já não dá pra esconder o que meus olhos dizem pra quem quiser enxergar, o que minha boca vacila e treme a qualquer vestígio seu. Não consigo mais esquecer, os detalhes, os gestos, as importâncias. Acontece que as coisas mudaram, e meu coração insiste em ressurgir sentimentos que adormeciam em mim. A coragem vacila outra vez, e quanto menos espero estou aqui, apaixonada por você.

Desde daquela última vez, que fiquei sabendo que você chamara pelo meu nome, num momento improvável. Desde do retorno que tanto pedi aos céus, desde daquele fatigo dia que você retornou e recobrou a consciência, as coisas dentro de mim viraram turbilhões, imaginar que posso acordar e não ter mais a chance de ti dizer a realidade dos fatos me assusta mas a coragem parece sumir das minhas veias, toda vez que vejo seu nome surgir no ar. Anda pesado levar comigo o pensamento de que posso ti fazer feliz, e de que o que você procurou pelos seus caminhos tortuosos, estava bem aqui a sua frente, dentro de mim. Ás vezes, ser intitulada como a “melhor amiga” trás um peso incalculável aos meus braços, aos meus passos e ao meu coração; ajudar e manter a frieza de olhar nos teus olhos e dizer que “dias melhores virão”; ajudar e aconselhar, passando por cima das teias que realmente tecem meu interior; ser amiga e na verdade não ser fiel à mim mesma. Perguntas sempre surgem envolta de mim – “Será que falar a verdade é arriscar tudo que tivemos até aqui?” ou será que “arriscar” é o passo a provar que teremos uma vida pela frente mais unidos do que nunca? Ainda preciso entender, suas brincadeiras, suas frases soltas, sua promessa. Ainda preciso de tempo pra digerir você nunca ter olhado pra mim como mulher, e ter enxergado isso somente quando as coisas andaram errado na sua vida, ou talvez, precisemos de tempo para colocar e pontuar nossa história com as frases que nunca foram ditas, e que talvez nunca venham a ser…

Sentimentos levam minha alma a exaustão, a procura por uma saída que não interfira em nós machuca os meus pés e meu coração só transborda amor, esperança e fé para que esse sentimento possa virar verdade. Imaginar você distribuindo sorrisos enaltece minha alma que só quer ti ver sorrir, mas imaginar-me longe dessa cena entristece meus dias por não poder fazer parte de cada detalhe que ti fazer bem. As palavras saem de mim com a facilidade de descrever algo que a muito já conheço, algo que já faz tanto parte de mim que me assusta. A hora que reconheço você nos meus passos, nos meus dias, nas minhas músicas; que reconheço você nos meus versos e composições e até mesmo nos meus traços, é a hora que quero me deter um pouco, colocar tudo no seu devido lugar e sacudir o medo que me impede de chegar até você, mas é em vão, porque minhas pernas tremem com  a possibilidade de perder o pouco que tenho na sua vida, o pouco que tenho de você. No final tudo que me sobra são sonhos, e a vontade de ti mostrar que você é o cara mais fantástico que conheço, que seu coração é admirável e a sede de viver que você carrega é o combustível exato para fazer qualquer pessoa feliz. No final o que resta é a distância, os planos, as vontades, as mensagens e meu pensamento em você… Tenho que confessar-te eu nunca lembro de você, nem mesmo me recordo durante meus dias, durante minhas horas, porque na verdade eu nunca chego a ti esquecer… Eu te amo!

BekiGirl

Deixe um comentário

