Todos.

A quantas luas não venho aqui e quanto tempo desconheço o que é derramar lágrimas. Quanto tempo não ouço o estalar do tempo, nem sinto os espinhos envolta de mim me sufocando. A quanto tempo, o tempo deixou de fazer parte de mim; de contar os segundos que aproximo do meu caos interior, e o quanto isso não significa mais nada é inexplicável e doce. Não saiu de mim naqueles temporais a fome insaciável de derramar a cada tossida um pedaço do meu interior, não quebrou em mim o pote de palavras – emudecidas – que trago dentro do peito, no entanto, no presente não se fazem necessárias no meu cotidiano estrondosamente feliz. Feliz… dá pra sentir isso ecoando dentro de você, recocheteando cada pedaço do seu ego interior e deteriorando esse sorriso sarcástico que te traz todos os dias aqui a me observar silenciosamente. Felicidade é o que te machuca talvez, e por te machucar é que me faço eternamente dentro desse vinculo sutil.

Sempre citei o quão a vida nos golpeia, a quantas chicotadas nos doem e a quantos dessabores uma rotina pode ganhar; sempre disse que a vida nos surpreende, no torna amargos, nos deteriora e nos rouba grandes preciosidades. E talvez a vida saiba retribuir de fato todo as lágrimas que você espalha ou coleciona por aí, pra te devolver sorrisos que realmente fazem parte de quem você quis ser. Talvez falte muito pra entender minhas palavras até aqui, e talvez não faça o menor sentido, sentir tudo isso. Acontece que meu estado momentâneo poucos saberiam decifrar, e não me surpreende logo você, não me entender. Como se eu imaginasse que você saberia dizer, que sou seu anjo pelo resto da vida mesmo não precisando entender.

Oras, e será mesmo que isso conta afinal? Se minha felicidade não provém de ti, nem mesmo ecoa por você? Talvez sim, talvez não…

Deixe um comentário

